segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ser Sexy


Ser sexy é uma mistura de um tudo.
Hoje em dia as pessoas acham que ser sexy alem de ser SIMPLIESMENTOS LINDO POR FORA,é ser vagabunda(o) é ser um qualquer,é sair com todos da rua.

Na verdade é tudo o oposto,ser sexy é ser simpliesmente lindo por fora,ser melhor ainda por dentro,ser uma excelente pessoa.NAO CONFUNDA.

ser sexy é saber ajudar quem precisa, é saber ser solidario quando necessarario,é saber ser lindo para conquistar alguem ,é saber ser humilde para ser ainda mais lindo,ser sexy e ter um exemplo de vida,sempre errando claro pois todos erramos,mais é saber lidar com esses erros e aprender e nao errar mais,ser sexy nao é ser egocentrico,e sim se preocupar com todos a sua volta e ter o seu proximo com o exemplo,ser sexy é convidar seu pior inimigo pra sua festa e ainda chamalo para dançar,ser sexy e pedir desculpar mesmo quando se está errado,ser sexy nao é falar mal de alguem é tentar conversar para resolver o problema,ser sexy é saber voar com os pés no chão.

Ai sim sendo tudo isso,vc pode arrazar e dizer:

Se a palavra de ordem é ser sexy eu me entrego,eu me acabo,se for preciso eu gasto,me construo me reivento,é assim que se faz,levanta a cabeça,reforça o gloss meu amor,erga a sombra celha,passe batom e arraze no carão,tem que acreditar,ser como um exemplo e ai sim vc vai estar pronto para dominar quem quer que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário