terça-feira, 12 de abril de 2011

Apenas Álvaro Rodrigues. E Nada Alem.




As pessoas estavam pedindo para que eu falasse um pouco de mim então la vai e espero que gostem...Eu Me chamo Álvaro rodrigues tenho 16 anos,moro em são paulo,gosto de sair com amigos beber,dançar,e beijar claro como todo adolescente. Adoro escrever sobre o que eu gosto e acredito que escrever é o melhor jeito de se expressar então atravéz daqui posso mostrar exatamente quem eu sou.
Hoje sim eu posso dizer que sou completamente satisfeito comigo mesmo tenho aquela satisfação pessoal,independente da opinião alheia.Eu era uma pessoa muito preoculpada com os outros,cheguei a me preocupar e se importar muito mais com quem nao merecia a minha atenção,posso dizer que eu esqueci de mim! Mas após umas series de acontecimentos,ser trocado por coisas que pra falar a verdade não eram tão importantes assim resolvi mudar.A sensação de perder a sua melhor amiga por causa de um garoto que ela gosta? essa realmente não tinha nem si quer um afeto por mim,antes eu pensava que tinha que agrada-la e nao só a ela e a todos tanbem,e que so desta forma eu teria amigos de verdade,Porem hoje eu penso da seguinte forma :``E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.´´ e adivinha? minha vida mudou,os amigos de verdade apareceram,os falsos? sumiram. na verdade creio que é o que todos deveriam faser,repensar,rever conceitos,se reiventar a cada dia isso é um bem a voce mesmo e a mais ninguem e como uma pessoa disse uma vez ``1ºEu,2ºEu,3ºEu o resto é resto´´.
cansei sabe? a vida foi feita para ser vivida e não me resta tanto tempo assim ne? hj eu tenhu 16 anos,amanha tenhu 50 daqui a poco eu morri e oque vou poder escrever de historia? oque vou deichar para quem ficar? que fiquei me preoculpando com os outros ao invés de mim mesmo? Não,isso eu não quero pra mim,continuo sendo o Mesmo de sempre,carinhoso,afetivo,e como diz o nosso conhecido cazuza :
Eu causo nas pessoas um tipo de enjôo com meu jeito, com minha carência, com minha ânsia por atenção. Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.

Mais garanto uma coisa apenas quem ti ama vai vicar ao seu lado. esse enjoo? vai se tornar carinho,amor. e assim eu vou levando a dias. Vivendo dias diferentes de maneira dificil,porque se fosse facil, a vida nao teria graça, e mantendo quem é bom do meu lado e quem nao é bem longe. é por isso que eu resolvi criar este blog,para que as pessoas tenha uma noção exata sobre quem eu sou,sobre o que eu gosto, e tanbem ajudar as pessoas que se encontram ou se encontraram na mesma situação que eu.Então eu diria que meu blog nao é algo ficticio,mais sim algo real porque tudo que escrevo aqui são coisas que realmente acontecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário