sexta-feira, 8 de julho de 2011

.


Quando eu penso em te deixar completamente, sinto que estou perdendo tudo. Com os seus sorrisos, os meus também se vão. Com a sua alegria, a minha também se vai. Com as suas palavras, as minhas também se perdem, jogadas ao vento como se fossem algo sem importância.

E nada faz a dor passar. Eu esqueço por um tempo, me distraio, rio. Mas, no fim, quando estou sozinha, tudo volta como uma avalanche de emoções reprimidas, acabando com a barreira que, dia após dias, eu tento construir.

Eu quero você, e eu queria ficar com você. Mas não se pode ter tudo, e isso é o que eu menos posso ter. Eu queria você inteiro, mas o que tive foi muito pouco. E ainda dói demais.

Agora eu tenho a chance de te esquecer. Tenho a chance de deixar isso pra trás. Então por que eu não consigo? Me sinto mais vazia do que nunca, implorando por alguma coisa que me faça parar, que me faça ter certeza da escolha certa.

Só quero que isso acabe logo, e que eu volte a ser completamente feliz.

Fabiana tavano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário