sábado, 4 de junho de 2011

Pode Ateé parecer bobo,mais eu dou valor.


Quero te colocar dentro de meu cobertor, te bulinar, te morder até você me pedir para parar. Quero beijar teu pescoço, tocar seu lábio com o dedo, e logo após te beijar, eu quero. Quero cuidar de ti, te chamar de bebê, te mimar até o amanhecer, há como eu quero. Quero dormir ao teu lado, para em plena madrugada poder te abraçar, sentir teu calor, apertar sua mão bem forte, e sussurar perto de teu ouvido, “vida, eu te amo”. Eu quero te guardar, te proteger, secar suas lágrimas, te dá broncas, e conselhos. Quero te chantagiar, se não me der beijinhos eu vou chorar, quero fazer birra, eu quero te amar. Quero poder te levar pra passear, te guiando, de mãos dadas, eu quero te abraçar fechando meus olhos, sentindo segurança, te passar confiança. Quero que você me conte seus segredos, e chore suas magoas, fale de meus defeitos, eu quero que você converse comigo, eu quero te abraçar e dizer que você é tudo em minha vida, sem motivo algum.

Um comentário:

  1. Euu amei ... se um dia eu pudesse realizar td isso estaria feliz , oo problema é ki nunca encontro essa pessoa ='(

    ResponderExcluir