sexta-feira, 8 de abril de 2011

Voce ja se sentiu...


Voce já se sentiu,como um plaástico voando com o vento,querendo começar de novo? Você alguma vez já se sentiu tão fraágil como um castelo de cartas,a um simples sopro de desmoronar? Você alguma vez já se sentiu como se estivesse enterrado a sete palmos? Você grita,grita ,mas parece que ninguém ouve nada!

Pois é eu já me senti assim inúmeros vezes porem eu sei e você sabe que há uma chance para mim e para você não sabe? Pois nos temos brilho! Nós só temos que acender a luz e deixá-la brilhar ,ser o dono da noite como o dia da independência!pois meu amor nos somos como fogos de artifícios vem e vamos juntos mostrar do que somois capazes vamos deichar todos de boca aberta falnado `` oh oh oh oh oh ´´ enquanto nós cruzamos o céu ! SOMOS FOGOS DE ARTIFICIOS. Venha e deiche nossas cores EXPLODIREM vamos deichar todos de boca aberta,deichar todos surpresos,surpresos,surpresos.Voce não precisa se sentir como um disperdicio de espaço ! você é original não pode ser substituído.se você ao menos soubesse oque o futuro aguarda pra você! Depois do furacão vem sempre o arco-iriis.Talvez a razão ,porque todas as portas se fecham seja pra você poder abrir uma que te levará ao rumo perfeito como um relâmpago o seu coração reluz e você saberá quando chegar a hora,Pois você é um fogo de artifício meu amor. Não importa se vc ama ou não ama! Claro amar é importante mas se não amar não se sinta mal e levante as mãos pois você nasceu assim,Não há nada de errado em amar quem você é. Então erga a cabeça gente e você irá longe ouça-me quando eu digo: Eu sou lindo,perfeito pois Deus não comete erros .Eu nasci assim .Nao se cubra de arrependimentos apenas ame-se e você esta bem no caminho certo.


By: Katy Parri,e Lady gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário