quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Você se foi,e eu já não consigo mais lutar.


Eu não consigo mais lutar contra este sentimento e no entanto, tenho medo de deixá-lo acontecer. O que começou como uma amizade tornou-se mais forte. Eu só queria ter a força para viver longe de você.
Eu digo a mim mesmo que eu vou resistir, eu digo que não há motivo para voltar atrás.
Mas me sinto tão seguro quando estamos juntos.
Você dá rumo a minha vida, Você deixa tudo tão evidente.
E mesmo enquanto eu fico remoendo as magoas , Estou mantendo você à vista.
Você é uma vela na janela, Numa fria e escura noite de inverno.
E eu sofro mais do que um dia achei que poderia sofrer.
Você perto me faz tão bem, Você longe me faz tão mal, eu não entendo o porque você fez isso, e entendo menos ainda o porque continuo tão ligado a você. Eu quero desistir mas, não consigo eu sei que no fundo eu ainda tenho esperanças.
E eu não consigo mais lutar contra este sentimento,
Eu esqueci pelo que comecei a lutar.
Minha vida tem sido, tão vazia deis de que acho que te perdi.
Eu tenho corrido em círculos dentro de minha mente
E sempre parece que estou seguindo você, garoto.
Pois você me leva aos lugares que eu pensava que nunca encontraria.
Talvez seja ilusão achar que você realmente se importaria comigo, mas eu te amo, e você não imagina o quanto isso é ruim pra mim. Eu não seis e vou aguentar e nem a força que tenho, mais a única alternativa é ser forte.
Eu digo pra mim que acabou, que a pagina virou, que eu tenho que ter forças pra poder recomeçar mas é inútil. EU passo o dia inteiro procurando palavras, pensando no que te dizer quando te ver,mais.
Você sumiu, esqueceu de mim, me abandonou eu só espero que lembre de tudo que representa pra mim, e o quanto eu sofro sem você, meu único problema foi confiar demais em quem eu não deveria.


Baseado em uma historia real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário